DEFREC DE CAXIAS DO SUL DESARTICULA QUADRILHA

PAIOL DE ARMAS E ESCRITÓRIO DE FINANCEIRO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE.

Na tarde desta quinta-feira, 28, agentes da DEFREC de Caxias do Sul, coordenados pelo Delegado Adriano Linhares, desencadearam a Operação Paiol e deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Desvio Rizzo referentes a uma investigação de organização criminosa na cidade de Caxias do Sul.

Na ação, foram presos em flagrante 3 pessoas, um homem, M.R.D., de 38 anos, e uma mulher, K.N., de 33 anos, além de uma idosa, R.M.N., de 61 anos. Todos são suspeitos de fazerem parte da organização. Os agentes apreenderam 7 armas de fogos, dentre elas, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 357 e um revólver calibre 38.

Também foram encontrados cinco carregadores calibre 9mm e 3 carregadores calibre 380, colete balístico, balança de precisão, além de vasta quantidade de munições. Os agentes também apreenderam aproximadamente 2 kg de cocaina, 300 gramas de crack e uma imensa quantidade de dinheiro em espécie. Um veículo também foi apreendido.

Segundo a Autoridade Policial, trata-se de uma organização criminosa bastante articulada na região da Serra Gaúcha e possui diversos outros pontos de atuação na capital e região metropolitana. Ação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul. Os presos e a apreensão estão sendo apresentadas na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Caxias do Sul.




Deixe seu comentário !