Duas pessoas presas nos bairros Alfândega e Fenachamp em Garibaldi

91

Duas pessoas foram presas após ações da Polícia Civil e Brigada Militar, nos bairros Alfândega e Fenachamp, em Garibaldi, na manhã dA segunda-feira, 5.

Conforme informações da Brigada Militar, uma operação em conjunto com a Polícia Civil, prendeu um homem, procurado da Justiça, e apreendeu drogas e uma arma, em uma residência na Rua da Frater-nidade, bairro Fenachamp.
Na residência foram localizadas vários pinos de cocaína e pedras de crack, além de diversos comprimidos, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular, um facão e um revólver. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, juntamente do acusado.
Quase que simulta-neamente, uma guarnição da Brigada Militar, prendeu o acusado de um furto/arrombamento ocorrido na madrugada desta segunda, em um posto de combustíveis no bairro Alfândega. Ele foi capturado em uma residência abandonada na Rua João Romio no mesmo bairro, ainda vestindo as mesmas roupas utilizadas no arrombamento da madrugada. As duas ocorrências estão em andamento na delegacia de polícia de Garibaldi.




%d blogueiros gostam disto: