Categorias

EM MENOS DE DUAS HORAS BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM BENTO GONÇALVES

12

Na noite desta terça-feira, (20/03), o POE (Pelotão de Operações Especiais), com apoio do BOE (Batalhão de operações Especiais) da cidade de Passo Fundo, em continuação as operações de repressão ao tráfico de drogas e combate aos índices de homicídios, realizou a prisão de três indivíduos foragidos da justiça em menos de duas horas.

As duas primeiras prisões ocorreram por volta das 22h, nas dependências do Residencial Novo Futuro, situado na Rua Bramante Mion, no Bairro Ouro Verde. Após abordagem de um grupo de indivíduos constatou-se que Alesi Roberto de Paula Brum, de 27 anos, com antecedentes por roubo a residência, roubo de veículo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, encontrava-se foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves desde o dia 10 deste mês, após violar a tornozeleira eletrônica. Outro indivíduo abordado foi identificado como Silmar Martins Brasil, 30 anos, com antecedentes por roubos, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas, sendo constatado que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de São Borja.

Já a terceira prisão ocorreu na Rua Ari da Silva, no Bairro Eucaliptos, às 23h45min, em um local conhecido pelo tráfico de drogas e circulação de usuários. Durante abordagens foi identificado Áureo António de oliveira, de 46 anos, com diversos antecedentes criminais. Áureo possuía em seu desfavor um mandado de prisão para cumprimento de pena de 8 anos no regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

FONTE: Brigada Militar – 3º BPAT




Deixe uma resposta