Operação Balada Segura é pauta de encontro em Porto Alegre

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) participou na última sexta-feira, 24, de um encontro promovido pela DetranRS com os responsáveis pela Balada Segura dos 34 municípios conveniados com o Estado, em Porto Alegre. 

A nova direção do DetranRS explicou a linha de gestão projetada para o programa. As diretrizes, apresentadas pela diretora institucional da Autarquia, Diza Gonzaga , serão pautadas no aprimoramento de práticas e na ampliação do programa, que hoje cobre 57% da população do Estado.


Buscando maior integração entre as áreas de educação e fiscalização, também participaram do evento, diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores dos municípios conveniados à Balada Segura.


Estiveram presentes, o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Rosa, o agente de trânsito Adriano Belmonte, e a diretora de ensino do CFC Bento Gonçalves, Fernanda Maria Soliman.

Balada Segura

Bento Gonçalves aderiu às ações em 2014. As operações são realizadas de forma conjunta pelo DMT, Brigada Militar, Polícia Civil e Detran, e tem entre suas metas promover uma maior segurança no trânsito e preservar vidas.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz