Polícia identifica casal que praticou furtos em veículos

Um casal com extensa ficha policial por esta prática de crime e outros mais, tem agido nos últimos dias em Carlos Barbosa e região, cometendo furtos em veículos. Nesta semana, eles foram flagrados por câmeras de vídeo monitoramento de um estabelecimento praticando mais um furto. As imagens mostram uma pessoa estacionando o carro na Rua Ampélio Carloto, Centro, às 11h20min de quinta-feira, 11, e logo em seguida o casal chega, abre o veículo e comete o furto, levando a bolsa da vítima.

Conforme a polícia, eles usam de um sistema que não permite o bloqueio das portas do veículo, quando acionado o alarme. O casal já foi identificado pela polícia. Eles são da cidade de Canoas. O alerta, é para que os motoristas ao estacionar o seu veículo, se certifiquem que o alarme foi realmente acionado e as portas trancadas.

ATUALIZANDO!

Segundo boletim de ocorrência, um aparelho chamado “chupa-cabra” era usado para bloquear o sinal de controle remoto, no momento de acionar a trava das portas do veículo. No caso do furto de quinta-feira, 11, foi exatamente isso que aconteceu. A vítima fechou o carro, mas com o uso do equipamento, o mesmo ficou aberto, momento em que um casal se aproximou e furtou uma bolsa, contendo dinheiro e documentos.

Na manhã desta sexta-feira, 12, no momento em que o veículo Ford Ka, placas de Canoas entrou na cidade, um alerta foi emitido no sistema de monitoramento, dando a exata localização de onde estava o carro. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionados e prenderam um suspeito na Rua Maurício Cardoso.

Por Rádio Estação FM 89.5|Fotos Grupos Whatsapp




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz