PRF atende acidente com lesões graves em Bento Gonçalves

0
268

Por volta das 08h20 desta quinta (14), no km 210 da BR 470, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal entre um automóvel Renault Scenic de Caxias do Sul e um cavalo trator Scania/P124 420 de Veranópolis, com semi-reboque da mesma cidade acoplado (carreta).

Carro seguia em direção a Veranópolis na faixa adicional. Por uma causa ainda desconhecida, colidiu no bitrem que passava (ultrapassava), placa de Carlos Barbosa, perdeu o controle e invadiu a faixa oposta, onde colidiu na carreta que seguia para Bento Gonçalves. Passageiro, 50 anos, e condutor, 41 anos, do carro restaram gravemente feridos, foram retirados da ferragens pelos Bombeiros de Bento Gonçalves e removidos ao Hospital Tacchini, desta mesma cidade. Nenhum dos ocupantes dos outros veículos se feriu.

Fluxo ficou interrompido totalmente até a retirada dos feridos e, após, liberado em meia pista até a remoção dos veículos. Tudo restou normalizado às 10h53. Veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN, onde permanecem à disposição da Polícia Judiciária.