Trânsito é alterado para procissões de Corpus Christi

26

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) comunica que em virtude das procissões alusivas a celebração de Corpus Christi que ocorrem nesta quinta-feira, 20, o trânsito estará parcialmente interrompido em determinadas vias.

Organizadas pelas paróquias do município, neste ano ocorrem duas procissões: uma na área central reunindo as paróquias de Santo Antônio e São Roque, e outra na Igreja Cristo Rei.

 Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas.

Confira os trechos interrompidos:

Procissões de Santo Antônio e São Roque:

O percurso da procissão iniciará na Rua Marechal Deodoro, seguindo pelas ruas Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco até a Cândido Costa, retornando pela Marechal Deodoro até a Igreja Santo Antônio.

Devido a isso, o lado direito da Rua Marechal Deodoro, desde a Júlio de Castilhos até a Igreja Santo Antônio, estará bloqueado a partir das 6h30, sendo que o lado esquerdo estará livre para circulação de veículos.

A partir das 15h, a Marechal Deodoro com a Saldanha Marinho e a Júlio de Castilhos com a Ramiro Barcelos, também estarão com o trânsito totalmente interrompido. A previsão de liberação das vias é às 17h30.

 O ponto de ônibus será transferido para a Rua Ramiro Barcelos em frente ao Colégio Aparecida. Já o ponto de táxi ser será realocado para a Rua Barão do Rio Branco com a Dr. Montaury.

Procissão de Cristo Rei

A procissão inicia às 10h30 na Igreja Cristo Rei, seguindo pela Rua Dr. Casagrande, Duque de Caxias, Silva Paes, Olavo Bilac e finalizando na Dr. Casagrande. Os agentes de trânsito acompanharão o grupo pelo trajeto de forma a promover a segurança dos participantes.




Deixe uma resposta