Aberta oficialmente a temporada de Inverno em Bento.

61

Com cheirinho de cuca caseira, a programação do Inverno de Sensações está oficialmente aberta. A solenidade ocorreu na Casa das Cucas Vitiaceri, local escolhido para dar início à época mais fria do ano. Os graus a menos na temperatura atraem, até setembro, visitantes e comunidade que podem desfrutar de uma série de opções para curtir a estação.

 

Na programação, cursos de degustação de vinhos e espumantes harmonizados, jantares temáticos, visitas guiadas, turismo de aventura, Festival de Fondue, oficinas de gastronomia, descontos especiais em vários segmentos, entre outros.

 

Conforme o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, “há mais de 50 atrações diferentes que somarão mais de 2000 atividades. Não apenas para os turistas, mas também para toda nossa comunidade local, são inúmeras opções de passeios, experiências e atrativos para serem aproveitadas no período”, reforçou o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto.

 

Participaram do evento o prefeito Guilherme Pasin, a secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, e a adjunta, Adriane Zorzi, presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Márcia Ferronato, e o vice-presidente, Marcelo Piccoli, presidente da Rota Caminhos de Pedra, Jaqueline Ferrari, vice-presidente da Rota Cantinas Históricas, Ricardo Pergher, representantes de empreendimentos e entidades ligados ao setor e imprensa.

 

O Inverno de Sensações é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (SEMTUR), e conta com o apoio de entidades, associações do Trade e empreendimentos ligados ao setor. A programação diária está disponível no www.bento.tur.br.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Franciele Gonçalves




Deixe uma resposta