Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe novas premiações.


Concurso espanhol conferiu distinções a produtos consagrados no portfólio da marca

Um dos termômetros para apontar destaques no setor vinícola são os concursos internacionais, pois reúnem especialistas capazes de avaliar amostras de diversas regiões do planeta. Marca brasileira expoente nessas premiações, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, da Serra gaúcha, acaba de conquistar mais quatro medalhas para seu acervo – elas vêm do Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE 2019), realizado em Cáceres, na Espanha, de 31 de março a 3 de abril. As distinções vindas de lá são medalha de Ouro para os espumantes Garibaldi Chardonnay e Garibaldi Moscatel, além de Prata para Garibaldi Pinot Noir Rosé Brut e Garibaldi Amaze Chardonnay.

“A Cooperativa Vinícola Garibaldi já é reconhecida em dezenas de concursos pela qualidade de rótulos consagrados, como Moscatel, Chardonnay e Prosecco, mas agora também celebramos a conquista do espumante Amaze, que pertence à linha de exportação. Essa medalha ajuda a confirmar que estamos no caminho certo para identificar diferentes perfis de consumidores”, frisa o gerente de marketing Maiquel Vignatti.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A história da Cooperativa Vinícola Garibaldi começou a ser escrita em 1931, pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, são 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 65 produtos distribuídos em 12 marcas, entre espumantes, vinhos tintos e brancos, linhas de exportação, frisantes, filtrados e sucos de uva – além de opções orgânicas e biodinâmicas.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz