Devorata Trufas apresenta novo produto turístico

70

Devorata Trufas apresenta novo produto turísticoA Devorata Trufas Artesanais apresentou na quarta-feira, dia 25, seu novo produto turístico, primeira produção boutique especializada em chocolates trufados aberta à visitação no Brasil. Autoridades, imprensa e convidados foram recepcionados pelas proprietárias Mariana e Jurema Milani.

Há 32 anos as trufas são produzidas por Jurema, que ao longo dos anos construiu e repaginou o empreendimento, hoje voltado aos garibaldenses e turistas. O destaque é o trabalho 100% artesanal, nesse novo espaço, o turista poderá ver todo o processo de fabricação da trufa, uma vivência única, por ser uma produção totalmente manual.

Durante a inauguração, a sócia proprietária, Mariana Milani relembrou a trajetória da Devorata e falou do novo produto com foco voltado para o turismo de experiência. “Nossa loja é mais que um estabelecimento que comercializa chocolates, temos uma experiência diferenciada para oferecer, além de degustar os 12 diferentes sabores elaborados, o visitante também poderá acompanhar o processo de produção, 100% artesanal”.

Para o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin a Devorata é mais um empreendimento de sucesso que ao longo dos anos foi se fortalecendo e hoje tornou-se mais um motivo de orgulho. “Nosso município é próspero, e a coragem e determinação de seus empresários, tem trazido grandes resultados para o garibaldense e o turismo. A Devorata é mais uma prova disso, estamos muito orgulhosos e temos a certeza que terão ainda mais sucesso com o novo produto”, enfatizou Cettolin.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi,  o empreendimento se destaca como um grande diferencial para o turismo de Garibaldi, com uma experiência única que vai encantar os visitantes.

O espaço fica na Av. Independência, 842 em frente ao Varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi e está aberto aos turistas e, principalmente para a comunidade de Garibaldi. O atendimento acontece de segunda-feira à sábado, das 9h às 17h e aos domingos, das 10h às 16h. A Devorata Trufas Artesanais conta, ainda, com uma loja no Vale dos Vinhedos localizada na Rodovia ERS-444 / km 16.0001 ao lado do Vallontano Risoteria e Café.




Deixe uma resposta