Festa homenageou avós garibaldenses em seu dia

79

Na última sexta-feira, dia 26, foi comemorado o Dia dos Avós e a Prefeitura de Garibaldi prestou sua homenagem com uma festa direcionada a eles, reunindo cerca de 250 participantes no salão da comunidade do bairro Champagne.

A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social organizou o evento, que contou com apresentações de danças do Vivere Bene e do personagem Tertulino Brandão, interpretado pelo ator Roger Castro, que arrancou risadas ao interagir com os participantes.

Ao recepcionar os vovôs e vovós, o secretário Calvete Poleto lembrou sua importância nas famílias e na educação das crianças, que muitas vezes, passam grande parte do dia com seus avós.

O vice-prefeito Antonio Fachinelli, que também é avô, agradeceu o empenho de todos na construção do município e lembrou que a data é comemorada pois dia 26 de julho é dia de São Joaquim e Santa Ana, avós de Jesus Cristo.

A festa teve sequência com o tradicional baile e lanche, além do transporte para todos os grupos de convivência da terceira idade, o que permitiu a participação de integrantes de todos os pontos do município.Crédito das fotos: Priscila Pilletti




Deixe uma resposta