Categorias

Município é contemplado no Fundo Social Sicredi Serrana

21

Na noite da última quinta-feira, dia 18, a Cooperativa de Crédito Sicredi Serrana realizou a cerimônia de entrega simbólica de recursos provenientes do Fundo Social 2019. Foram premiadas as entidades que tiveram seus projetos aprovados, nesta noite contemplando os municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Pinto Bandeira, Cotiporã, Veranópolis, Fagundes Varela e Vila Flores. 
No município, houve a aprovação de três projetos. A Associação Comunitária dos Amigos de Monte Belo obteve recurso para a produção de trajes para a Banda Municipal de Monte Belo do Sul, enquanto o Centro de Tradições Italianas teve a aprovação destinada ao Projeto “Monte Belo: Música, Canto e Dança”, incluindo trajes e equipamentos. Já o CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Migliorini terá apoio na realização da 4ª Tertúlia. Somados os projetos, houve o benefício de aproximadamente R$ 16.000,00.
O Fundo Social Sicredi Serrana é uma iniciativa que destina 2% do resultado anual para investimento em projetos culturais e educacionais nas regiões atuantes.

Créditos: Sicredi Serrana




Deixe uma resposta