Prefeito recebe representantes dos órgãos de segurança do Município

107

No fim da tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito Guilherme Pasin esteve reunido com representantes dos órgãos de segurança do Município. Na ocasião foi realizada uma análise estratégica do cenário atual da cidade na área da segurança, com especial atenção aos casos de homicídios. O Executivo Municipal reforçou o desejo de colaboração para enfrentamento da criminalidade.

Entre as ações que ficaram definidas estão o pedido de aumento de efetivo para a Brigada Militar e Polícia Civil, e estratégias e ações integradas e atuação dos guardas civis municipais, que estão com a formatura marcada para este sábado dia 27 de julho, às 10h, na Via Del Vino.

Participaram da reunião com o prefeito, o capitão Diego Caetano de Souza, delegado Regional da Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva, delegado da Polícia Civil, Álvaro Becker, delegada da Polícia Civil, Maria Isabel Zerman, delegada Deise Salton Brancher Ruchel, delegado, Artur Reguse, capitã da Brigada Militar, Maria Helena Belffus Santana, capitã da Brigada Militar, Estefanie Fagundes Gomes Caetano, e o capitão da Brigada Militar, Rogério dos Santos Schuh.

Assessoria de Comunicação Social

? Emanuele Nicola




%d blogueiros gostam disto: