Presidente da Santa Clara receberá Medalha Don Charles Bird

702

O presidente da Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, será homenageado durante a 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados, a Expoagas, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). Ele será condecorado no dia 20 de agosto, com a Medalha Don Charles Bird, que agracia anualmente um fornecedor do varejo que se destaca no segmento mercadista do Rio Grande do Sul.

O anúncio da homenagem foi feito na manhã de terça-feira, 06, no lançamento oficial da Expoagas. Durante o discurso, o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, enfatizou o trabalho desenvolvido por Sauthier na direção da Cooperativa. “Queremos saudar o exemplo de Rogerio Sauthier, um líder muito à frente do seu tempo que desenvolveu os pilares do associativismo para incentivar o crescimento dos cooperados”, destacou.

A medalha, que recebe o nome do primeiro presidente da Agas, será entregue durante a solenidade de abertura da Expoagas 2019, marcada para às 9h, no teatro do Sesi. A feira ocorre de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.




%d blogueiros gostam disto: