Primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves é neste sábado, 20

91

E cada vez mais chega o grande dia para a primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves. A comunidade pode conferir e apreciar a apresentação neste sábado, 20, a partir das 20h, na Casa das Artes. O maestro Gilberto Salvagni destaca que “vai ser um fato notável e memorável, tanto para a história do município como para o desenvolvimento e fortalecimento das Artes. E é muito importante presenciar esse acontecimento ao vivo, pois presenciar ao vivo é uma experiência ímpar”.

A criação da Orquestra se insere dentro do projeto Bento in Concert que possui uma preocupação que aliou uma parcela da população com formação em música instrumental e outra parcela em formação, ou seja, estudantes de música.

A Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves é composta pelo o maestro regente Gilberto Salvagni realizou audições e selecionou quinze músicos: Alisson Seben,percussão, Carlos Henrique Gheno Zanella, violão, Fábio Ricardo Campos Chagas, violoncelo, Felipe Foresti, violino, Julio Cesar Maccali, violino, Leandro Cousseau, flauta transversa, Leandro Perin, violoncelo, Luiz Carlos Zeni Junior, flauta transversa, Mateus Frigheto, violino, Rodrigo Duarte Maciel, violino, Shayanne Zorzin Franceschini, violoncelo, Stela Scarmin, viola, Thiago Freitas Dos Santos, clarinete, Tiago Fernando Andreola, contrabaixo, e Vinícius Rodrigues, violino.

O projeto Bento in Concert é uma realização da Fundação Casa das Artes por meio do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura e da Lei de Incentivo a Cultura, com o patrocínio do Banco Sicoob.

Serviço

O que: Primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves

Quando: 20 de julho

Horário: 20h

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto – Fone: (54) 3454.5211

Entrada franca




%d blogueiros gostam disto: