Senac-RS é a marca mais lembrada em duas categorias do Top of Mind 2019

O Senac conquistou o reconhecimento como a marca mais lembrada do Top of Mind nas categorias “Capacitação Profissional”, com 24,6% de lembrança entre os entrevistados, e “Ensino Técnico”, com 33,5% – categoria inédita na pesquisa.  Promovida pela Revista Amanhã, a pesquisa e seus resultados foram anunciados nesta quinta-feira (16), em evento exclusivo para a imprensa e convidados.

A pesquisa da Revista Amanhã, realizada com 1,2 mil gaúchos entre 15 de fevereiro e 20 de março, colocou a seguinte questão: quando pensa em uma determinada categoria de produto ou serviço, ou quando procura se lembrar de empresas e profissionais de referência, que nomes vêm espontaneamente à cabeça? A distribuição desses entrevistados por sete mesorregiões do Estado segue critérios de proporcionalidade de acordo com as estatísticas do IBGE. O universo pesquisado abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 70 anos e situadas em todas as classes sociais (A/B, C e D/E).

Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, estar entre as instituições mais lembradas nas categorias relacionadas à Educação demonstra o reconhecimento da instituição em todo o Estado. “Em 2018, tivemos o privilégio de ficarmos em 1º lugar na categoria ‘Capacitação Profissional’, inédita na ocasião. Além de mantermos essa posição na mesma categoria, conquistar a primeira posição na recém lançada ‘Ensino Técnico’ demonstra que o Senac-RS tem tradição e é reconhecido pelos seus serviços de qualidade em todo o Estado. Temos muito orgulho do nosso propósito de mudar a vida das pessoas por meio da educação profissional e sermos reconhecidos por isso”, coloca.

Realizado há 28 anos, o Top of Mind é pioneiro no Brasil e percorre o Rio Grande do Sul para descobrir as marcas mais lembradas.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz