Serviços para pavimentação iniciam em estradas do interior

112

A infraestrutura das ruas e estradas da área urbana e interior de Garibaldi ganham atenção constante da Administração Municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza diferentes intervenções, como drenagens, pavimentações, capeamentos e abertura de novas vias.

A estrada da comunidade de São Gabriel será totalmente asfaltada e os serviços para a conclusão dos 772 metros faltantes foram iniciados, com a limpeza do trecho.

Em São Miguel, mais da metade dos 600 metros a serem pavimentados já receberam blocos de concreto.

A avenida Perimetral Oeste, de cerca de 2,4 mil metros que ligam a área urbana ao distrito industrial, também receberá pavimentação asfáltica, em um investimento de mais de R$ 4 milhões.

A estrada da linha Presidente Soares contará com 300 metros pavimentados e os serviços foram iniciados com terraplanagem, drenagem no local e execução da cancha para a posterior colocação dos paralelepípedos. A comunidade ainda está recebendo melhorias com patrolamento e britagem em outros trechos.

Mais obras
Além das pavimentações, mais obras ganham forma em Garibaldi. Uma delas é o banheiro da Estação Férrea, realizado em uma parceria da Prefeitura com a Giordani Turismo e a Tramontina. Concluído o revestimento, a obra segue com a colocação da fossa, filtro e rampa.

Na praça Loureiro da Silva, instalados todos os vidros para a colocação da Piccola Garibaldi, estão sendo colocados os acabamentos para a fixação da miniatura do município, que deve ocorrer nos próximos dias.

No entroncamento da BR-470 com a VRS-813, está sendo erguida a sede do 3o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM). Finalizada a alvenaria, está sendo executado o reboco, funilaria, revestimentos e porcelanato.




%d blogueiros gostam disto: