?STIMMME promove jantar-baile de casais na noite de 18 de maio

Uma das mais aguardadas atividades no calendário social do STIMMME-BG já tem data marcada: o jantar-baile de casais ocorre na noite de 18 de maio. Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves em comemoração ao Dia do Trabalho, a integração deve reunir 800 pessoas no ABCTG a partir das 20h.

Quem reservar antecipadamente seu ingresso – que é gratuito para o associado em dia com a mensalidade e contribuição assistencial e seu dependente – poderá desfrutar de uma noite descontraída, divertindo-se junto aos colegas de categoria. Um dos destaques da programação é o cardápio farto, com churrasco campeiro, linguiça, galeto, aipim, maionese, saladas diversas, pão e, de sobremesa, sagu com creme – tudo regado a chope, liberado durante toda a festa. A animação na pista de dança fica por conta do show com a Banda Motryz.

Em sua oitava edição, o Jantar-baile de casais é um momento importante de aproximação do Sindicato com seu associado, reafirmando o compromisso da entidade de defender os direitos dos profissionais do setor. “Mesmo com as tentativas do governo de enfraquecer o movimento sindical, nós seguimos atuantes em nossa missão de trabalhar pela categoria e pelo bem-estar da família metalúrgica. Continuamos presentes e ao lado dos nossos associados“, comenta o presidente Elvio de Lima.

Os associados interessados em participar devem retirar seu ingresso até o dia 10 de maio, na sede administrativa do STIMMME-BG (Rua Dom José Barea, nº 60, em Bento Gonçalves). Os convites são limitado. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz