17ª edição do Jantar Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi

588

A 17ª edição do Jantar Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi será no dia 23 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h30min, na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O cardápio foi pensado especialmente para enaltecer o aroma e o sabor das grandes estrelas da noite. A promoção da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) reflete a força do setor vitivinícola na região.

Na Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi, realizada em julho, os números comprovam a confiança e a tradição do evento: o número de amostras inscritas subiu de 126 para 146 inscritas e as participantes também tiveram um acréscimo de 14 para 16 estabelecimentos na comparação de 2018 para este ano. “Ter um acréscimo de 15% no número de inscrições denota que o evento está se tornando ainda mais representativo a cada ano que passa. Os enólogos e mesários avaliadores são altamente técnicos e todo o processo tem muita transparência e credibilidade”, avalia o presidente da Aviga, Elenir Antonio Cesca.

O Jantar é o momento de revelar quais os produtos e empreendimentos escolhidos e premiar os selecionados por enólogos renomados da serra gaúcha. Os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa, já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com a diretoria da Aviga ou com a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). O valor inclui a harmonização com vinhos, espumante e sucos de Garibaldi.

A promoção do evento é da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Os patrocinadores desta edição são Prefeitura Municipal de Garibaldi, Sicredi, Ever, Amazon Group, MA Silva, Biotecsul, Verallia, D´Itália e Vêneto Mercantil. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br.

Cardápio

Jantar à moda italiana

Entrada

Bruschettas, queijo em cubos e espetinhos de azeitona, queijo e presunto

Saladas

Jerrassi, saladas diversas e frutas picadas

Pratos quentes

Escalopes de filé ao molho roty

Filé de frango à parmegiana

Filé de tilápia à belle maniere

Pernil assado

Churrasco – alcatra e maminha

Arroz branco

Batata souté

Costela Suína

Tortelini de espinafre e ricota ao molho quatro queijos

Espaguete ao molho italiano

Macarrão com bacon e nata

Focaccia

Sobremesas

Mousse de chocolate, mousse de maracujá, pudim de leite, pudim de claras, pavê de chocolate, tropicália, torta de limão, sagu e creme.

Com informações de Alexandra Ungaratto

leves



%d blogueiros gostam disto: