40ª edição do Homem na Cozinha CIC

549

Os organizadores da 40ª edição do jantar Homem na Cozinha, realizada na sexta-feira, 9 de agosto, realizaram a entrega de R$ 3.350,00 ao Banco Ortopédico Miriam De Nadal Milani. Desde o início de sua realização, em 2002, o Homem na Cozinha já destinou cerca de R$ 110 mil a entidades de Garibaldi.

O evento foi organizado por Jader Piacentini, Igor da Costa, Vilson Antonio da Fonseca, Gustavo Bianchini, Odair Panizzi Júnior, Roberto Macagnan, Bruno Boeno, Ridan Villa, Allan Grillo e Ivanor Frighetto, tendo como padrinho Marcio Foppa Simonaggio, sob a coordenação do vice-presidente de Serviços da CIC, Carlos Bianchi.

A presidente do Lions Clube de Garibaldi, Rosane Monego Pinto, recebeu a doação, resultado do evento. A entidade é a idealizadora e uma das mantenedoras do projeto. O Banco Ortopédico atende junto ao Centro Médico do Hospital Beneficente São Pedro e oferece, por empréstimo, cadeiras de rodas, muletas, tipoias, nebulizadores e outros equipamentos ortopédicos.

O menu servido teve massa ao pesto, sobrecoxa marinada na cerveja com bacon, strogonoff, arroz e batata palha, mix de folhas verdes e repolho agridoce, com sagu e creme na sobremesa. Na ocasião também foi divulgado a lista dos próximo organizadores. A primeira edição do Homem na Cozinha CIC de 2020 terá a coordenação de Michel Bianchi, Lucas Pettine, Flademir Faccini, Gabriel Silvestre, Fernando Corbellini, Eclair Girardi Boeno, Ademar Grillo, Claudio Boscaini, Milton Piacentini, Andrei Rovea e Paulo Roberto Pisoni, tendo padrinho Alan Grillo.




Deixe uma resposta