APEME Semana Planeja: últimos dias para realizar sua inscrição

479

Evento ocorre de 4 a 7 de novembro em Garibaldi

O seu negócio já está preparado para o ano que vem? A partir deste questionamento, a Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) apresenta a “Semana Planeja”, no Mês Mundial do Empreendedorismo, como uma forma para auxiliar os empreendedores no planejamento de seus negócios para 2020. O evento inédito inicia já na próxima segunda-feira, dia 4, seguindo até o dia 7 de novembro, quinta-feira, na sede da entidade (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata). Em todas as noites, a programação começa às 19h15min.

Os encontros são voltados aos microempreendedores individuais, a quem pensa em empreender, gestores e colaboradores de empresas de qualquer porte e segmento, estudantes e demais interessados. Para associados da Apeme, o investimento é de R$ 20,00 por noite e R$60,00 no combo especial válido para todas as noites. Para público em geral, o valor é de R$ 35,00 por noite ou R$ 110,00 no combo.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda.  Mais informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp   (54) 99623-2292 ou envie um e-mail para eventos@apeme.com.br. A realização é da Apeme e o evento conta com o patrocínio de Idealseg Treinamentos e Unitronica.

Confira abaixo a programação de cada noite:

Segunda-feira – 04 de novembro

19h15min – Café de boas-vindas

19h30min às 21h30min – Painel com três mini palestras

1 – “A caminhada para a indústria 4.0: Indústria, Comércio e Serviços” com Thiago Macangnin

• Pilares da Indústria 4.0;

• Indústria 4.0 no Brasil;

• O que fazer para chegar até a indústria 4.0;

• Quem será afetado: Indústria, Comércio e Serviços.

Thiago é engenheiro de produção e mestre em engenharia de produção. Sócio da empresa Wine Produtos e Processos.

2 – “Controle suas emoções, controle suas finanças” com Luciane Werner

• Fuja das dívidas;

• Saiba como planejar despesas e controlar seu dinheiro;

• Economize para realizar suas metas.

Luciane é graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos e Gestão de Cooperativas pela Univates. Possui Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e Coaching Financeiro pelo Instituto Soaper.

3 – “Como usar as ferramentas de marketing digital para aproveitar o crescimento que vem por aí” com Jean Michel Baú

• Estratégia Digital: como definir a melhor pra você;

• Os segredos da Relevância e Autoridade;

• Facebook e Insta: Dicas rápidas;

• Vender pela Internet: avance com V.E.T. 

Jean é mestre em Administração de Empresas e graduado em Publicidade e Propaganda. Possui certificações Google, trabalha com Marketing Digital de Alta Performance atendendo marcas com atuação no Brasil, Estados Unidos e Portugal. 

Terça-feira – 05 de novembro

19h15min – Café de boas-vindas

19h30min às 21h30min – Palestra “O que falta para nossos planos darem certo no novo mercado?” com Martin Schulz

• Que novo mercado?

• Por que poucos planos funcionam?

• O que falta para empreender com chances de sucesso?

Martin é consultor de empresas em estratégias competitivas e gestão de processos de mudanças desde 1994. Graduado em Comunicação Social, possui mestrado na França, EUA e Brasil, MBA Internacional pela FGV e MBA em Marketing de Varejo e E-Commerce também pela FGV, além de pós-Graduação em Administração. Foi alto executivo de grandes corporações nacionais e implementou negócios em sete países, duas vezes como CEO. Dirige atualmente a Schulz Business Advisory, onde atua como consultor, instrutor e mentor de empresas nas áreas de governança, planejamento, educação corporativa, desenvolvimento organizacional e de lideranças e entrada em novos mercados. É diretor regional da Associação Brasileira de Consultores, além de diretor e conselheiro empresarial da Câmara de Comércio e Serviços Brasil Alemanha. É professor da FGV, da Unisinos, da FSG e professor visitante de universidades no Brasil e na China.

Quarta-feira – 06 de novembro

19h15min – Café de boas-vindas

19h30min às 21h30min – Palestra “Acredite: Escale seu Everest” com Nedir Marchioro

Nedir é escritor, professor universitário e mestre em Ciências da Educação. Possui mais de 120 certificados, somando 11 mil horas de estudo. Atuou por 32 anos na Tramontina, sendo por 20 anos gerente de Mecânica Industrial. É fundador do Instituto Nedir Marchioro, localizado em Carlos Barbosa, cuja missão é transformar vidas por meio da educação.

Quinta-feira – 07 de novembro

19h15min – Café de boas-vindas

19h30min às 21h30min – Palestra “Como profissionalizar minha empresa?” com Carine Barbosa Peccin e Fabiane Bianchi Locatelli

• Como melhorar o controle financeiro da empresa?  

• Você usa o fluxo de caixa a seu favor? 

• Como construir a saúde financeira da empresa? 

• Quais os controles práticos e simples para seu negócio? 

• Você está preparando pessoas para pensar o seu negócio? 

• Qual a direção estratégica do seu negócio? Para onde você quer ir? 

Carine é formada em Ciências Contábeis pela UCS e poussi MBA em Gestão Empresarial na Unisinos. Proprietária da empresa Altus Gestão e Educação Empresarial. 

Fabiane é engenheira química com MBA pela FGV em Gestão Empresarial e especialista em Gestão Contemporânea pela Nortus/SP. Profissional com sólida experiência em Gestão Empresarial, especialmente em gestão financeira e desenvolvimento de equipes. 

Foto dos palestrantes: Divulgação




%d blogueiros gostam disto: