Assinada ordem de início para as obras de pavimentação na Rua Nelson Carraro

Nesta quinta-feira, 19, os moradores do bairro Santo Antão participaram do ato de assinatura para início da pavimentação da Rua Nelson Carraro. A obra de 922m contará com drenagem pluvial e sinalização. O evento foi realizado na Auto elétrica Ranzi.

“Esta é uma obra muito aguardada por nós moradores. Estamos muito felizes por receber a pavimentação sabendo que nosso pedido está sendo atendido e, principalmente, pois teremos mais facilidade no deslocamento, além de segurança”, salienta o representante do bairro, Roberto Possamai.

 

O trecho que receberá a pavimentação tem início na Rua Osvaldo Fillipon e encerra na divisa com o Município de Garibaldi. O valor da obra é de R$ 1.033.438,24.

 

Para o Prefeito Guilherme Pasin o ato representa mais desenvolvimento para região. “Iniciamos a semana com as obras da Linha Pradel, na Zona Norte do Município, e agora podemos anunciar a pavimentação desta via, aqui na Zona Sul. Estamos falando de desenvolvimento, de valorização da localidade e principalmente mais qualidade de vida e facilidade no deslocamento de cada um de vocês, dos funcionários das empresas do entorno. Ficamos muito felizes por mais este momento”, destaca.

 

A obra integra o lote de ruas financiadas através do Badesul. O valor de R$ 2.699.541,66 ainda está sendo utilizado para pavimentação das Ruas Amos Perissutti, no Santa Helena, Arlindo Franklin Barbosas, Linha Pradel e José Benedetti, no Salgado.

 

Participaram do ato, o secretário de Governo e Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, de Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatelli e demais Secretários, vereadores Gilmar Pessutto, Volnei Christófoli, Valdemir Marini, Sidnei da Silva, Neri Mazzochin e Rafael Pasqualotto, presidente do CIC, Elton Gialdi, moradores e direção do CRVA Bento Gonçalves, e representantes das empresas da região.

 

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: José Martin Stefanon




Deixe uma resposta