Bento concorre no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor com dois projetos.

A Prefeitura de Bento Gonçalves inscreveu dois projetos no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor: Selo Sabor de Bento e Sala do Empreendedor, por meio das secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Econômico respectivamente.

O prêmio pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

 

Na última semana, o auditor da segunda fase do concurso esteve no município a fim de realizar a análise documental e prática do programa Selo Sabor de Bento.  Na ocasião, o auditor se reuniu com representantes do Poder Público e visitou três agroindústrias familiares.

 

Participaram da reunião, o prefeito em exercício, Aido José Bertuol, secretários de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Bertolini Pasin, e de Agricultura, Dorval Brandelli, e os coordenadores do Serviço de Vigilância em Saúde, Rafael Vieira, e do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Dipoa), Cristiano Selbach.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Franciele Gonçalves




Deixe uma resposta