Categorias

Cerca de 50 mil peças já foram arrecadadas na Campanha do Agasalho

8

A comunidade de Bento Gonçalves carrega a característica de ser solidária e tem demonstrado ser. A Campanha do Agasalho já arrecadou cerca de 50 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores. A edição deste ano traz como slogan “Para aquecer, basta doar”.

A iniciativa contemplou mais uma comunidade nesta quinta-feira, 4: o bairro CEU, no bairro Ouro Verde. Com essa, outros 15 locais já receberam as doações. São eles: Eucaliptos, Tancredo, Municipal, Ação Social São Roque, Vila Nova II, Nossa Senhora da Saúde, Aparecida, Conceição, Zatt, Lar Luchese, Nossa Casa, Recicladoras nos bairros Glória, Barracão, Nossa Senhora da Saúde e no Progresso.

A moradora do bairro Ouro Verde Simone Martins ressaltou que a doação é muito importante. “Meu filho não É uma grande força que estão dando, não só para mim, mas para todos que precisam. Tem muita gente que precisa nesse inverno, tudo o que vem é uma grande ajuda”, afirmou.

As doações podem ser entregues em conta com 50 pontos de coleta, distribuídos em repartições públicas, bancos, supermercados, estabelecimentos e escolas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: José Martim Estefanon 




Deixe uma resposta