CIC, CDL e CEC prestigiam posse de Cettolin como presidente da Famurs.

CIC, CDL e CEC prestigiam posse de Cettolin como presidente da FamursOs presidentes da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, e da CDL, Carlos Adriano Morari, juntamente com o diretor de Serviços da CIC, Vandenir Miotti, representando o Centro Empresarial e Cultural (CEC), participaram na tarde de quinta-feira, 5 de julho, da posse do prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, como presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento foi realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Ele sucede a Salmo Dias de Oliveira, prefeito de Rio dos Índios, e ficará no comando da entidade até julho de 2019. “É no município que pulsa o coração de homens e mulheres que são os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento de suas comunidades. E é este fator que deve nos mover na busca de conquistas que fortaleçam a relação das Prefeituras e sua gente”, destacou Cettolin.

Para ele, além da representatividade, o papel da entidade é proporcionar formas para troca de conhecimento e experiências que promovam meios mais eficientes de gestão, formas inovadoras de prestação de serviços e uma interação mais próxima com o público e seus anseios. “Como gestores devemos olhar para o futuro de nossas comunidades. Ficar abraçados em desculpas e não planejar a médio e longo prazo somente garante mais problemas”.

A diretoria será composta ainda pelo prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti (1º vice-presidente); prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge (2º vice-presidente); prefeito de Cacique Double, Edivan Firtuna (3º vice-presidente); prefeito de Tapes, Silvio Luis da Silva Rafaeli (1º secretário); prefeito de Butiá, Daniel Pereira Almeida (2º secretário); prefeito de Pantano Grande, Cássio Nunes Soares (1º tesoureiro); e prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho (2º tesoureiro).

 




Deixe uma resposta