Comitiva de Bento com o Presidente Bolsonaro.

115

Na segunda-feira, 25, a convite da Diretoria da Cooperativa Vinícola Aurora, o Prefeito Guilherme Pasin participou em Brasília de uma reunião com o Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, apresentou pleitos de Bento Gonçalves e região e entregou convites para Feiras e eventos que serão realizados na cidade.
Participaram do encontro o ex-deputado, Mauro Pereira, que intermediou a reunião junto ao Governo Federal, o Presidente e diretoria da Cooperativa Aurora, Itacir Pozza, diretor-superinten-dente da Vinícola Aurora, Hermínio Ficagna e o comandante do 6º BCOM- Batalhão Presidente Geisel, Tenente Coronel Nelson Marinho de Bastos Junior.
Durante a reunião o Presidente da Cooperativa Vínicola Aurora, Itacir Pozza entregou o convite para inauguração, no dia 01 de maio, da Unidade 04 da Vinícola, no Vale dos Vinhedos. Em um investimento de 20 milhões, o local com 14 mil metros quadrados de área construída irá concentrar a produção e a expedição dos sucos de uva e vinhos de mesa.
Hoje a Vinícola Aurora é a maior do Brasil, com mais de 1.100 famílias associadas a cooperativa. Um fator que aproxima as relações é o de a Primeira Dama, Michele Bolsonaro ter trabalhado na Aurora em Brasília.
‘Foi um encontro positivo, o Presidente Bolsonaro enxerga o desenvolvimento de nossa região, conhece nossa história, e disse que faz questão de conhecer o nosso trabalho no empreendedorismo e mostrar isso para o resto do Brasil”, afirma o Prefeito.
Outro assunto destacado foi à questão tributária que aflige o setor do vinho e empreendedor. “Apre-sentamos este pleito que muito preocupa nossos empreendedores e agricultores e o Presidente demonstrou a intenção de modificar o caráter de fiscalização, para um caráter orientativo”, destaca o Prefeito.




%d blogueiros gostam disto: