Devaneios, difamações e injúrias contra Vereadores na casa legislativa de Bento Gonçalves

Uma comissão parlamentar de inquérito foi instaurada na Câmara de Bento Gonçalves contra o Vereador Moacir Camerini – PDT. A ação tem como objetivo clarear fatos onde tudo indica que Moacir Camerini – PDT, foi maestro de uma organização para desvirtuamento da ética e moral da casa legislativa, partindo mais precisamente de seu gabinete e assessores atingindo demais colegas vereadores, assessores e presidente da casa legislativa.

Camerini-pdf

As ações do vereador Moacir Camerini – PDT, segundo documentos recebidos comprovam a influência direta e incisiva do edital para criação de FAKE NEWS com notícias difamatórias bem como criação de artes gráficas com fotos de difamações e injúrias contra os colegas de trabalho, colocando ao chão toda ética e moral que deve reger o cargo.

Com o objetivo de criar circunstâncias vexatórias, Moacir Camerini- PDT, claramente usou os funcionários remunerados da casa legislativa, pagos com impostos do trabalhador de Bento Gonçalves para em benefício próprio criar devaneios insólitos contra os parlamentares, prefeitos e secretários. O próprio vereador Moacir Camerini fez ataques aos demais colegas com vídeos, textos e demais espécies de situações que colocaram a Câmara de Bento Gonçalves em uma situação constrangedora e delicada, pondo a prova a seriedade com que a casa legislativa de Bento Gonçalves trata dos assuntos da comunidade.

Na casa legislativa todos vereadores inclusive de seu partido assinaram o requerimento de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar e investigar a utilização da estrutura funcional da Câmara de Bento para uso pessoal.

O Vereador Moacir Camerini atualmente no PDT, sabe-se que segundo informações foi expulso de seu ex partido PT de Bento Gonçalves por devaneios recorrentes, sofreu perdas e derrotas em tribunais pelos mais diversos motivos e como que em um parque de diversões se diverte na casa legislativa sem muita ética, critério e seriedade que deveria ter como um político eleito representante do povo, somando-se ao zero sua contribuição como político eleito.

Confira a documentação completa em cópia do requerimento assinado pelos 16 vereadores da casa para a investigação contra Moacir Camerini – PDT.

Por Claudir Benini




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz