Estradas de Garibaldi seguem recebendo obras para pavimentações

590

As obras pela infraestrutura de Garibaldi não param. Após a entrega de mais de 6 mil metros de novas pavimentações no último mês, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue realizando melhorias para a mobilidade na área urbana e rural.

Uma das maiores obras de infraestrutura da história do município, a pavimentação da avenida Perimetral Oeste, está em fase de imprimação, colocação de meios-fios e pavimentação dos passeios públicos. A via tem 2,4 mil metros de extensão e mais de R$ 4 milhões serão investidos na obra, que ligará a área urbana do município ao distrito industrial.

No interior, estão recebendo terraplanagem as estradas entre linha Anunciata e São José de Costa Real, e Marcorama e São Gotardo. Ambas contabilizam cerca de 2,4 mil metros de extensão e mais de R$ 1,5 milhão investidos. A estrada entre linha Araújo e Souza e São Gotardo também será asfaltada em 930 metros, atualmente em fase de regularização e compactação do subleito.

No bairro Borghetto, a alameda Emílio Sartori está em fase final da colocação dos paralelepípedos. Também está em fase final a pavimentação da estrada Linha Presidente Soares, que recebe paralelepípedos em 300 metros.

Já na área urbana, a rua Natano Giongo, no bairro Alfândega, está recebendo a terraplanagem inicial para a pavimentação em paralelepípedos.

As próximas vias que terão as canchas preparadas para a pavimentação serão as ruas Júlio João Zanotto, Vicentino Mazziero (Borghetto) e Travessa dos Vinhedos (Tamandaré).




%d blogueiros gostam disto: