Categorias

Garibaldense Larissa Furlanetto participará do Miss Brasil Latina

406

A beleza e simpatia da modelo Larissa Furlanetto garantiram seu lugar no pódio no Miss Rio Grande do Sul Latina, ocorrido neste final de semana, em Canoas.

Aos 21 anos, a representante de Garibaldi foi eleita Vice-Miss RS Latina no concurso, onde concorreu com mais 24 jovens de todo o Estado.

Entre sexta-feira e sábado, houve entrevistas, desfiles de biquíni, maiô e de vestido de gala. Com três anos de experiência em concursos de beleza, Larissa conta que estava se sentindo mais confiante do que em edições anteriores. “Estava me preparando há sete meses e me senti muito tranquila nos dois dias do concurso. Amadureci bastante no decorrer dos últimos anos, o que certamente contribuiu muito para meu desempenho”, avalia.

Larissa deixa seu agradecimento à comunidade garibaldense, amigos e parceiros por toda a torcida, apoio e mensagens de carinho recebidas. “Se tive uma boa performance foi graças ao apoio que recebi das pessoas, especialmente da minha família. Sem isso, com certeza não teria atingido o mesmo resultado”, agradece.

“Também não posso deixar de agradecer ao meu coordenador Sandro Kroth, que me preparou, se dedicou e se doou tanto quanto eu durante este percurso”, acrescenta. “Gratidão é a palavra que define a experiência”, conclui.

A Miss RS Latina é Daiara Stein, de Venâncio Aires, e a 3a colocada é Luciana Silva, de Erechim. As três finalistas participarão da etapa nacional, o Miss Brasil Latina, que acontecerá em maio de 2020, em Recife (PE).

“Foi uma honra representar Garibaldi, espero que todos tenham se sentido orgulhosos pelo título conquistado por mim”, acrescenta a modelo, que a partir de agora, se prepara para a etapa nacional.
Crédito das fotos: Divulgação




Deixe uma resposta