Garibaldi – Estrada entre Araújo e Souza e São Gotardo terá 1,3km asfaltados.

94

Uma das maiores obras de pavimentação prevista para 2018 teve sua ordem de serviço assinada nesta quinta-feira, dia 1º. Cerca de 1.300 metros entre Linha Araújo e Souza e São Gotardo receberão pavimentação asfáltica, com serviços de limpeza iniciando nos próximos dias.

A assinatura da ordem de serviço reuniu representantes das comunidades de São Pantaleão e Linha Camargo, que também serão beneficiados pela pavimentação, além das duas comunidades ligadas pela estrada.

Segundo o prefeito Antonio Cettolin, a obra é uma solicitação antiga dos moradores das localidades. “Para a Administração Municipal, é fundamental o bem-estar das pessoas e fazer com que a produção agrícola continue, o setor primário é fundamental para o município e a região”, afirma o prefeito.

Serão mais de R$1,1 milhão investidos na obra, provenientes de recursos próprios. A empresa responsável pelo trabalho é a Simonaggio, cujo sócio-proprietário, Alcides Simonaggio, garantiu a agilidade para entregar a obra o mais breve possível.

 

Fonte e foto: Assessoria de imprensa Prefeitura de Garibaldi




%d blogueiros gostam disto: