Garibaldi inaugura Feira Municipal de Artesanato.

  Com o objetivo de qualificar e divulgar o artesanato local de forma fixa para a comunidade e turistas, Garibaldi lançou no último sábado, 27, a Feira Municipal de Artesanato. A atividade será realizada aos sábados, das 10h às 16h, sem fechar ao meio dia, no Museu Municipal de Garibaldi – também palco do lançamento. A inauguração contou também com a recepção do Coral do Centro Social São José.

Ao se pronunciar em nome dos artesãos que comercializam seus produtos no local, Rosane Tedesco garantiu que todos têm muito trabalho a mostrar e a cooperar com o turismo de Garibaldi.

O vice-prefeito Antonio Fachinelli parabenizou os artesãos pela disponibilidade em agregar ao setor turístico da região. “Sempre que visitamos uma cidade nova queremos levar uma lembrança do local e o artesanato local está sendo destacado também com este fim”, afirmou.

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, lembrou o trabalho realizado há meses para a instalação desse espaço junto ao Museu e que prevê sua ampliação, com atividades como mateada e atrações artísticas e musicais. Também afirmou que o Museu Municipal foi escolhido por ser um dos locais com mais circulação de turistas na cidade, além de ser central e de fácil acesso aos moradores.

 

Na parte externas comercializarão seus produtos:

Adriane Santos Da Silva

Ana Paula Tasca

Apae Garibaldi

Iracema Fraporti

Janaina Tasca

Janice Maria Fin

Mosaico Da Serra

Nair Helena Tasca

Tatiane Da Veiga,

Zeleia Sopelsa Representando O Fac – Projeto Mãos Solidárias

 

Participam também, na parte interna:

Inês Pasini

Ana Danielli Agatti

Beatriz Mesacasa

Bernardete Zanatta

Vânia Brugalli Tedesco

Crédito das fotos: Priscila Pilletti




Deixe uma resposta