Garibaldi recebeu as candidatas a Miss Brasil Mundo 2019

217

Após um ano de concursos estaduais e regionais, além de seletivas por todo o Brasil, 42 jovens iniciam em Garibaldi, no último fim de semana, a busca do título de Miss Brasil Mundo 2019. As candidatas foram recepcionadas, de forma muito acolhedora, pela Rainha da Fenachamp, Aline Bortolini, enquanto a Vinícola Peterlongo oferecia um brinde de boas-vindas. Após, receberam suas faixas das mãos de Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, e seguiram para as entrevistas preliminares.

As candidatas estiveram hospedadas no Dall’Onder Ski Garibaldi Hotel, onde gravaram vídeos e foram fotografadas. Na oportunidade, realizaram um passeio pelo Centro Histórico do município, a bordo do Giallo, e visitaram o Café Luna Park e a Vinícola Peterlongo. A competição segue até o dia 03 de setembro, quando ocorre a grande final, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a partir das 20 horas. Durante este período as candidatas participam de desfiles, jantar comemorativo com o tema da imigração italiana, entrevistas com jurados, além de conhecer diversos pontos turísticos da região.

O Miss Brasil Mundo tem grande foco nas questões sociais. As candidatas participam de projetos sociais em seus estados e a vencedora torna-se embaixadora da luta contra a hanseníase no país. Em 2019, a Miss Brasil Mundo também atuará em projeto relacionado ao câncer de mama. Jéssica Carvalho, a Miss Brasil Mundo 2018, desenvolveu o projeto “Vamos Conversar?”, que toca o tema da depressão. O projeto da jovem piauiense estudante de Medicina, foi classificado entre os 20 melhores do Miss World 2018, concorrendo com outros 120 projetos. Quem vencer, viajará para Londres como representante brasileira no Miss World, com final marcada para o dia 14 de dezembro.

Crédito: Aliram Campos




%d blogueiros gostam disto: