Hospital São Roque investe em equipamento para servir refeições

25

Visando oferecer uma experiência ainda mais positivas aos pacientes internados no Hospital São Roque, a Instituição investiu recentemente na aquisição de um carro térmico, o qual foi bem aceito, tanto pela equipe quanto pelos pacientes. Embora o serviço ainda não esteja disponível a todas as unidades de internação, gradativamente deve beneficiar todos os pacientes. A coordenadora administrativa do Hospital São Roque, Cátia Argenta, lembra que o novo equipamento beneficia tanto pacientes quanto as equipes responsáveis pelo atendimento.

“Todos saem ganhando, uma vez que os pacientes recebem o alimento sempre na temperatura ideal e as equipes não precisam mais se deslocar de um lado para outro na busca de bandejas, pois o carrinho tem espaço para até 20 unidades. Isso diminui muito o esforço das equipes e evita atrasos na hora de servir as refeições aos pacientes”, relata.

Com esse diferencial, o Hospital São Roque, além de ir ao encontro das expectativas dos pacientes, consegue oferecer uma refeição com a temperatura ideal, fazendo com que ele se sinta ainda mais confortável. “Ideia é sempre melhorar nossos serviços e, neste caso, queremos que ele se sinta como estivesse em casa. Com certeza isso traz benefícios à saúde e contribui muito para seu pleno restabelecimento”, destaca a gestora do Hospital São Roque.

O Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital São Roque está sob responsabilidade técnica da Nutricionista Mônica Damiani Ferret (CRN2 9534) e conta com uma equipe 25 colaboradoras.

Por Rádio Estação FM 89.5| Créditos: Divulgação




Deixe uma resposta