Inaugurada em Bento Gonçalves a nova Unidade de Negócios da Unicred Integração

775

Unidade já está funcionando na Saldanha Marinho, esquina com
13 de Maio

A Unicred Integração iniciou nesta segunda-feira (29) o atendimento aos cooperados de Bento Gonçalves na nova Unidade de Negócios inaugurada na noite da última sexta-feira (26). Localizada na Rua Saldanha Marinho, 700, esquina com 13 de Maio, no Centro da cidade, a nova unidade prima pelo ambiente acolhedor, moderno e funcional, buscando um atendimento ainda mais personalizado e exclusivo. O novo e estratégico endereço da Unicred Integração atende a uma demanda de crescimento exponencial da cooperativa em Bento, onde está instalada há 20 anos.

Em seu discurso na solenidade de abertura, o presidente da Unicred Integração, Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé, fez questão de destacar que Bento merecia uma Unidade de Negócios à altura da economia e da pujança da cidade. A inauguração reuniu autoridades do município, entre eles o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Pasin, presidentes, diretores e gestores da Cooperativa, colaboradores e cooperados.

A gerente da Unidade, Tasiane Benvenutti, que comanda a equipe local formada por mais quatro colaboradoras, destacou o atendimento “olho no olho” que a Unicred oferece a seus cooperados, maximizando uma relação de confiança e respeito. A primeira vice-presidente da Cooperativa, Dra. Deize De Zorzi Piccoli, observou que a nova unidade tem tudo para ser uma das melhores do Brasil, o que pode contribuir para duplicar o número da “população unicrediana” em Bento Gonçalves até setembro. Vice-presidente da Unicred Central, Dr. Samir El Ammar, parabenizou a Unicred Integração pela iniciativa de oferecer ainda mais acolhimento aos cooperados, que atualmente somam 675 na cidade. A solenidade foi concluída pela bênção do padre João Corbellini, seguida de coquetel.

O evento de inauguração foi organizado pela área de Marketing da Unicred Integração.

Duas décadas de desenvolvimento

Desde agosto de 1999, a Unicred Integração vem registrando um crescimento exponencial em Bento Gonçalves com grande apoio e acolhimento de seus cooperados. A nova unidade foi pensada e planejada para proporcionar maior segurança e privacidade nas relações de negócios. Com 300 metros quadrados de área construída – 122 a mais que a sala anterior-, a nova Unidade de Negócios tem estilo contemporâneo, com muito mais espaços para eventos e relacionamentos. Esse conceito vem sendo aplicado na Unicred Integração em suas novas unidades, com o objetivo de sair do modelo tradicional de agência bancária. “Buscamos um estilo moderno, aconchegante e versátil, que converse com o público. Criamos um espaço para gerar negócios, em todos os sentidos. As salas de atendimento agora estão em destaque, com o novo mobiliário e iluminação”, adianta Juliana Pereira, arquiteta responsável pelo novo projeto.

Gustavo Saltiél (Diretor Geral da Unicred Integração) | Paula Luchese (Caixa) | Lisiane Mainardi (Gerente de Relacionamento) | Luciane Ficagna (Gerente de Relacionamento) | Dr. Antônio de Oliveira Cé (Presidente da Unicred Integração) | Dr. Adamir Gomes (2º Vice-Presidente da Unicred Integração) | Tasiane Benvenutti (Gerente da Unidade) | Dra. Deize De Zorzi Piccoli (1ª Vice-Presidente da Unicred Integração) | Andreliza Rodrigues (Assistente) | Fabiano Kruchin (Diretor Administrativo e de Operações da Unicred Integração)

Unicred Integração
A Unicred Integração completou em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos cooperados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

Crédito das fotos: Icaro De Campos




%d blogueiros gostam disto: