Inauguradas pavimentações totalizando mais de 4 mil metros de extensão

 

 

Nos 118 anos de emancipação política de Garibaldi, o momento é de celebrar as conquistas e realizações alcançadas para a comunidade garibaldense. Durante a semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, já inaugurou oito pavimentações asfálticas e poliédricas, totalizando mais de 4 mil metros de estradas em melhores condições e um investimento de quase R$ 3 milhões.

Ao fazer a entrega oficial da rua Engenheiro Victório De Negri, o prefeito Antonio Cettolin lembrou a substituição da drenagem realizada antes da pavimentação, acatando a uma reivindicação da comunidade. “Essa etapa não podemos enxergar, mas evita que haja acúmulo de água no local, mesmo com grandes quantidades de precipitações”, acrescentou Cettolin.

A via que divide os bairros Alfândega e Bela Vista liga a rua Buarque de Macedo à Rota do Sol, redistribuindo o fluxo de veículos. “A melhoria foi de 100%”, garante João Cadorin, que reside e comanda um estabelecimento na rua e agradeceu a intervenção, em nome dos moradores das proximidades.

Ainda na área urbana, nesta semana foram inauguradas as ruas Alencar Araripe, General Osório, Domingos Paganelli, Siqueira Campos e Jacarandá.

Interior

Entre as melhorias nas comunidades do interior previstas a serem inauguradas na programação de aniversário, houve a entrega de mil metros de asfalto na estrada entre Linha Anunciata e São José de Costa Real, nesta quinta-feira, dia 25. “Falta pouco para alcançarmos nossa meta de ligar totalmente ao distrito com capa asfáltica e proporcionar melhores condições de vida aos moradores do campo”, afirmou Cettolin.

Os moradores da Linha Anunciata, além de Santo Alexandre, São José de Costa Real e Linha Presidente Soares, receberam com grande alegria a obra, com direito a fogos de artifício. “Estamos em festa, só temos a agradecer”, afirmou Jair Betinelli.

Próximas obras a serem inauguradas

26 de outubro (sexta-feira)

18h – Inauguração da pavimentação da estrada Linha Araújo e Souza a São Gotardo

27 de outubro (sábado)

11h30min – Inauguração da pavimentação da rua Dante Bonotto

29 de outubro (segunda-feira)

Inaugurações das pavimentações das ruas:

18h – Júlio João Zanotto

30 de outubro (terça-feira)

17h30min – Visita à obra de pavimentação de Borghetto à Linha Baú

18h – Inauguração da pavimentação e ordem de início de novo trecho da Marcílio Dias

18h30min – Inauguração da pavimentação da estrada São Gabriel

Crédito das fotos identificados nas imagens.




Deixe uma resposta