LDO 2020: comunidades expõem suas demandas em reuniões

383

Os bairros e as comunidades do interior de Garibaldi receberam a equipe da Administração Municipal de Garibaldi nas últimas semanas, em mais de 30 encontros. O objetivo das reuniões foi coletar as demandas das comunidades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

“Queremos agradecer a cada um que fez sua parte para o crescimento do nosso município, trazendo suas ideias e opiniões nas reuniões. Nosso objetivo é continuar fazendo mais por Garibaldi e, para isso, as sugestões da população são muito importantes”, destaca o prefeito Antonio Cettolin.

As solicitações mais comuns na área rural foram relacionadas a pavimentações e calçamentos.

Já na área urbana, os pedidos mais frequentes foram pavimentações, além da instalação de parques e praças infantis, e sugestões para melhorias no trânsito.

As propostas estão sendo reunidas para a elaboração de projeto de lei, a ser enviado para aprovação da Câmara de Vereadores.

Na área urbana, as reuniões foram realizadas no Centro e bairros São Francisco, Bela Vista I e II, Alfândega, Champagne, Três Lagoas, Cairú, Ferroviário, São José, Glória, Santa Terezinha, Guarani, Brasília, Vale Verde, Chácaras, Vale dos Pinheiros, Juventude, São Roque Figueira de Melo e Fenachamp.

No interior, os encontros percorreram as comunidades de São Miguel, Tamandaré, Garibaldina, Linha Baú, São Gabriel, Marcílio Dias, Santo Alexandre, São José de Costa Real, Linha Anunciata, Presidente Soares, Santo Antônio do Araripe, Linha Araújo e Souza, São Gotardo, São Jorge, São Luiz do Araripe, São Pantaleão, Linha Camargo, Marcorama e Borghetto.




Deixe uma resposta