MOTORISTA DA PREFEITURA DE BENTO DISCUTE COM MORADORES APÓS ACIDENTE EM OBRA SEM SINALIZAÇÃO

34

Na manhã de segunda-feira as 8 da manhã, uma moto Bizz caiu dentro de um buraco na rua Giovanni Grando Filho no bairro Licorsul. A condutora da moto teve escorriações e foi levada ao hospital pelo SAMU  que chegou na ocorrência aproximadamente 30 minutos depois do fato.
SEM SINALIZAÇÃO
Sem sinalização no local a execução do serviço se deu trancando o trânsito em ambos os lados.
O motorista funcionário público que dirigia a patrola que prestava o serviço sair de seu veículo e foi discutir com os moradores quase chegando as vias de fato. Exaltado ofendeu moradores com palavras de baixo calão dizendo que se achavam que não estava bom que fossem reclamar na prefeitura. O Motorista exaltado voltou a ameaçar descer da patrola para discutir com os moradores e agredir o repórteer do Jornal que acompanhava o acontecido, junto a equipe de trabalho executou a obra rapidamente e saíram as pressas.
 
O Secretário de Obras Amarildo Lucatelli, lamenta o fato e diZ que é inadmissível um servidoR agir desta foram contra moradores. Reafirma que os locais precisam ser devidamente sinalizados nestas ocasisões e que tomarás devidas providências contra o sevidor.



Deixe uma resposta