Pavimentações no interior de Garibaldi em andamento

149

As estradas da área rural de Garibaldi seguem recebendo serviços, para oferecer um caminho cada vez melhor a seus moradores e visitantes. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza inúmeras melhorias e investimentos para a infraestrutura do município como um todo.

As estradas entre Marcorama e São Gotardo, Linha Anunciata e São José de Costa Real, e linha Araújo e Souza a São Gotardo já contam com terraplanagem concluída, para receber a base para a camada asfáltica. Os três trechos somarão mais de 3.300 metros de novas pavimentações.

A alameda Emílio Sartori, no bairro Borghetto, também teve as drenagens e terraplanagens concluídas para receber pavimentação de paralelepípedos em 400 metros.

Em São Gabriel, cerca de 770 metros da estrada estão prontos para receber cobertura asfáltica.

A rua Érico Veríssimo, no bairro Garibaldina, será prolongada em 90 metros, com a abertura de um novo trecho que ligará a rua até a avenida Garibaldina, facilitando a mobilidade, principalmente, para cargas pesadas que se deslocam na região, que conta com diversas empresas.

A avenida Perimetral Oeste, que receberá cerca de 2,4 mil metros de asfalto, já conta com a camada de macadame em grande parte, enquanto os últimos metros recebem terraplanagem.




%d blogueiros gostam disto: