Prefeitura de Bento Gonçalves lança Chamamento Público para uso publicitário do Mobiliário Urbano.

A Prefeitura lança Chamamento Público para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a gestão e exploração publicitária do Mobiliário Urbano, que compreende abrigos de ônibus, lixeiras, containeres, relógios/termômetros digitais e placas de identificação de ruas, de Bento Gonçalves.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do PMI, visa através da participação dos interessados, obter estudos, levantamentos e planos adequados para estruturação do modelo do projeto.

A proposta consiste em melhorar a manutenção, conservação e ampliação do mobiliário urbano da cidade, e em contrapartida, permitir a exploração publicitária dos locais por cinco anos, podendo ser renovada a parceria por mais cinco.

Poderão participar do Procedimento pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, individualmente ou em grupo. Os interessados devem se cadastrar até o dia 15 de maio na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresentando os documentos indicados no edital.

De acordo com o secretário da pasta, Sílvio Bertolini Pasin, já existem interessados em firmar a parceria. “Com o projeto, poderemos melhorar ainda mais o serviço que já é prestado pela Prefeitura, e ampliar a instalação de placas, paradas de ônibus, lixeiras, em pontos que precisam ser atendidos”, ressalta. Pasin complementa que no caso das placas de identificação, o objetivo é contemplar todas as esquinas do Município. “Isto resultará na melhor localização dos pedestres, motoristas e turistas, e em avanços na mobilidade urbana”, diz.

O projeto foi elaborado pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Mobilidade Urbana, Finanças, Meio Ambiente e pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB).

O edital pode ser conferido por meio do link: https://bit.ly/2HuPi2p

 

Foto: Divulgação ASCOM




Deixe uma resposta