Programa Adote uma Praça firma mais convênios

110

Nesta quarta-feira, 21, o Prefeito Guilherme Pasin acompanhado do secretário interino do Meio Ambiente, Henrique Núncio, assinaram o Termo de Cooperação de mais seis espaços dentro do Programa Adote uma Praça, com o proprietário Márcio Borges da Floricultura MB. Assim, foram adotadas as rotatórias localizadas na Avenida São Roque, Rua Guilherme Fasolo, Treze de Maio, duas na Olavo Bilac e Osvaldo Aranha.

O adotante Márcio Borges, que já cuida dos espaços no São Roque e Santa Marta ressalta os benefícios desta parceria: “trabalho a 27 anos nesta área e há 16 anos que tenho a minha empresa. E poder auxiliar nossa cidade com o nosso ofício na preservação e proteção ambiental é muito gratificante”.

O prefeito destacou que essas ações “engrandecem e embelezam a paisagem urbana de nosso município, além de demonstrar o amor que os próprios comerciantes têm por essa terra, aliando seu conhecimento e empreendedorismo nesta parceria público-privada, incentivando outros a copiarem esse exemplo de cidadania”.

Participaram do ato Eliana Romagna, representante do IPURB na Comissão Especial do Programa Adote uma Praça, Rejane Lazzarotto , representante da Comissão de Arborização Urbana na Comissão Especial do Programa Adote uma Praça, Delarci Martins de Lima, Secretário adjunto da Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, representante da pasta, na Comissão Especial do Programa Adote uma Praça, Caroline Rostirolla, funcionária da Secretaria do Meio Ambiente e Mauri Magnaguagno, funcionário IPURB.

Como contrapartida, as empresas podem utilizar a local como instrumento de promoção, publicidade e propaganda. A cooperação tem tempo mínimo de um ano, podendo ser prorrogada.

Para quem quiser participar o adotante deverá preencher o formulário com a proposta e protocolar na Sala do Empreendedor, onde será analisada e avaliada por uma Comissão Especial previamente constituída. A lista dos locais para adoção está disponível em: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/pagina/smmam-adote-uma-praca

A Secretaria de Meio Ambiente e a Sala do Empreendedor estão localizadas na Rua 10 de novembro, 190, fundos. Mais informações pelo telefone 3055-7052.

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Jose Martim Estefanon




%d blogueiros gostam disto: