Projeto Comércio em Ação Serra inicia em Garibaldi com 17 estabelecimentos participantes

97

Com o objetivo de implementar experiências de consumo reais e que gerem resultado mensurável e melhorias de processos internos para a geração de negócios, iniciou em Garibaldi, na noite de terça-feira, 7 de maio, o projeto Comércio em Ação Serra.

Representantes de 17 estabelecimentos participam da iniciativa, coordenada pelo Sebrae, que integra as ações do Abrace Garibaldi desenvolvido pela Apeme, CDL e CIC. O programa inclui atividades que serão desenvolvidas durante 15 meses. No programa que será desenvolvido estão consultoria em gestão, estratégias de mercado e inovação no varejo, além de missões empresariais, capacitações e apoio ao custo de exposição em feiras.

No total serão 45 horas de consultoria individual por empresa e 15 cursos incluídos. Os participantes também poderão realizar intercâmbios com lojistas que integram o projeto nas cidades de Bento Gonçalves e Canela, através de visitas programadas e de fazer parte de palestra em grupo com temas a serem definidos pelos participantes, com o intuito de trocar experiências e boas práticas entre os empresários.

Estabelecimentos participantes

Assistech Soluções em Informática

Caminito Shoes

Espaço Decor

Estilo Nobre Italinea

Farmácia Essência

Loja Farroupilha

Loja Meghi

Loja Parada Obrigatória

Luzze

Maria Bela Cosméticos

Mercado São Lucas

Mr. Clothes Store

Principale

Scacco Matto

Top 50

Vida Surf Confecções

Vipo Eletrônicos




%d blogueiros gostam disto: