Reforma LEO

38

LEO Clube Garibaldi e Lions Clube Garibaldi, foram os idealizadores do projeto, sendo que a proposta da campanha era a reforma ou requalificação de um espaço público ou privado, para que mudasse a vida das pessoas que usufruirão desse espaço, por isso foi realizado o Reforma LEO, na intenção de reforma o ônibus que a alguns anos atrás era uma biblioteca improvisada, que se encontra nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Mônica, hoje comportando 136 alunos. 

A primeira visita a escola foi em setembro de 2018, foi iniciado o projeto, que foi feito pelos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo, Natália Gueno e Ivânio Fava Júnior. 

Foi iniciado os trabalhos de reforma em dezembro de 2018. Pouco mais de 6 meses de trabalho para transformar um ônibus sem nenhum utilidade no Bibliobus. 

Recebemos vários patrocínios em dinheiro, materiais e doações de livros, juntamente com os parceiros: 3F’s Car Detail, Agatti Materiais Elétricos, Apeme, Atelier de Costura, Carina Sartori, Baruffi Materiais de Construção, Bonasina Placas, Cesar Kolin Soluções Elétricas, CIC Garibaldi, Demarchi Acabamentos, Fava Comércio de Tintas, Furlanetto Tintas, Grupo DCA, Madelustre, Metais Capriche, Modelo Vidros, MP Móveis Planejados, Paçocando Ideias, Prefeitura Municipal de Garibaldi, Sleeper, Supermercado Cairú, TAG livros, Taumer, Tramontina, Wizard Idiomas, Zappas Acabamentos e Zats Materiais de Construção. 

Somos jovens, voluntários e sonhadores. Às vezes nossos sonhos são grandes demais, mas para cada um deles, sempre existiu e existirão pessoas incríveis como vocês para ajudar a torna-los realidade. Saber que agora, essas 136 crianças terão acesso a leitura faz valer esse quase 1 ano de trabalho!    




Deixe uma resposta