Rek Parking inicia instalação de sensores veiculares na área azul

55

Com o objetivo de facilitar a vida dos usuários e modernizar o sistema na área azul, a Secretaria Municipal de Segurança, através da empresa responsável Rek Parking está instalando desde a última semana os sensores veiculares na área azul. O primeiro local a receber foi a Rua Barão do Rio Branco. Nesta manhã de segunda-feira, 6, os sensores estão sendo instalados no estacionamento da Rua Cândido Costa.

Segundo informações da empresa Rek Parking a previsão para a instalação dos sensores na Cândido Costa é até as 15h, podendo ser finalizado antes.

De acordo com o secretário deSegurança, tenente-Coronel José Paulo Marinho, o sistema que conta com tecnologias integradas possibilitará que o condutor localize por Aplicativo, onde tem vaga disponível, através de sensor veicular que está sendo instalado.

“A empresa iniciou a colocação dos dispositivos pela Rua Cândido Costa e posteriormente seguirá com as instalações pela Dr. Antunes e Avenida Dr. Antônio Casagrande. Cada sensor levará em média 40min para ser instalado”, informa o secretário.




%d blogueiros gostam disto: