Rek Parking passa a contar com aplicativo em Garibaldi

76

A partir do dia 1º de agosto, usuários do estacionamento rotativo de Garibaldi poderão utilizar o aplicativo da Rek Parking para efetuar o pagamento, entre outras funcionalidades.

“O principal objetivo de oferecer este novo recurso é a comodidade de não precisar se deslocar até o parquímetro ou um monitor da empresa para pagar o estacionamento ou fazer a renovação do tempo do veículo estacionado”, explica o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna.

Os motoristas devem procurar o “Rek Pay” na loja de aplicativos de seu celular (Google Play ou App Store). Após fazer um cadastro com nome completo, e-mail e CPF, o usuário deve inserir a placa do veículo e comprar créditos para serem usados como tíquetes de estacionamento.

Com a inserção correta da placa no aplicativo, assim como nos parquímetros, os fiscais podem acessar em seu sistema os veículos regularizados, sem que seja necessário colocar o tíquete no painel.

O pagamento pelo aplicativo pode ser feito por cartão de crédito, débito ou boleto bancário. O app também permite que o motorista vá renovando o tempo do tíquete conforme a necessidade, de onde estiver, por até duas horas.

Se o motorista não comprar tíquetes ou não renovar após o tempo de tolerância e receber uma notificação no para-brisa, também pode pagar a tarifa de pós-utilização pelo aplicativo.

Mesmo com a novidade, os parquímetros ainda podem ser usados normalmente, com moedas e cartão pré-pago.

Em Garibaldi há 556 vagas no Área Azul, demarcadas com nova pintura. As tarifas são cobradas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas com a Rek Parking, pelo telefone (54) 3462 2792.
? Priscila Pilletti




Deixe uma resposta