Categorias

Sexta é noite para conhecer os finalistas do Colonial de Futsal 2019

416

É mais uma noite que promete grandes emoções pelo Colonial de Futsal, na próxima sexta, dia 09, a partir das 19h, a Comunidade de Faria Lemos será palco mais uma vez dos jogos decisivos, serão realizados os confrontos da volta das semifinais.

Com os resultados da partida de ida nos Veteranos o Tuiuty e a Eulália tem a vantagem do empate, já no Livre São Valentim A e Paulina empataram, mas o São Pedro também joga por um empate.

O primeiro jogo da noite será dos veteranos entre Eulália e São Pedro, só a vitória interessa ao São Pedro, se isso acontecer a partida vai para a prorrogação, e a Eulália joga por um empate, mesma situação está a Paulina tem que vencer no tempo normal e na prorrogação o Tuiuty se quiser chegar na final.

Pelo Livre o duelo entre São Valentim A e Paulina está em aberto, quem vencer vai para a final, em caso de novo empate a decisão vai para a prorrogação e o São Valentim tem a vantagem do empate, já o São Pedro está mais tranquilo, joga por um empate normal contra o 15 da Graciema, se perder tem a vantagem do empate na prorrogação.
Semifinais:
Veteranos
Eulália x São Pedro
Tuiuty x Paulina
Livre
São Pedro x 15 da Graciema
São Valentim A x Paulina
Mais uma vez a Direção arrecadará 1kg de alimento não perecível.




Deixe uma resposta