Soberanas Caninas participarão do Desfile Cívico neste sábado

474

A corte da Fenachamp tem papel fundamental na divulgação de Garibaldi. E agora, o município também conta com suas Soberanas Caninas, eleitas pela Sociedade de Proteção aos Animais (SPA) Bicho Feliz, com a nobre missão de chamar a atenção da comunidade garibaldense para a importância da adoção de animais.

A rainha Garota, suas princesas Malu e Kyara, e a Miss Simpatia Lara estrelam a campanha de adoção sem preconceito. No Brasil existem mais de 20 milhões de cachorros abandonados, em sua maioria, sem raça definida. Por isso, a campanha “Somos todos vira-latas” lembra que os brasileiros também são uma mistura de raças, que podem adotar um cachorro com a mesma característica.

O objetivo é que as soberanas representem os mais de 40 cães que aguardam ansiosos por um lar no canil da ONG. A comunidade poderá conhecê-las de perto durante a participação da SPA Bicho Feliz no Desfile Cívico neste sábado, dia 7.

Interessados em adotar um animal, ou em auxiliar a SPA Bicho Feliz com doações, podem entrar em contato pela página da entidade no Facebook.

DPA

A causa animal tem ganhado cada vez mais atenção em Garibaldi. Desde o mês de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente conta com o Departamento de Proteção Animal (DPA), que atua no controle de castrações e de animais abandonados. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (54) 3462 8175.

Crédito das fotos identificados nas imagens.

Kyara – Princesa – Aline Bortolini
Lara – Miss Simpatia – Aline Bortolini
Malu – Princesa – Aline Bortolini



%d blogueiros gostam disto: