STIMMME-BG firma convênio com Infoserv em favor da qualificação.

O ano de 2018 se aproxima com expectativa de retomada na economia – o PIB (produto interno bruto) do país deve ter alta de 2%, conforme projeções dos especialistas financeiros. O mesmo vale para o desempenho da indústria – previsão de crescimento na casa dos 2,96%. A concretização desse cenário traz a possibilidade de crescimento também em outro indicador: a busca por oportunidades de qualificação profissionais, para aqueles que procuram tanto a recolocação quanto o crescimento na carreira.

Forte incentivador do aperfeiçoamento técnico, o STIMMME-BG firmou um convênio com a Infoserv. Com a parceria, os trabalhadores associados e seus dependentes podem aproveitar oportunidades de qualificação com preços e condições facilitadas. É possível participar de cursos nas áreas administrativas, gráfica, de Photoshop, Excel, Autocad, Solidworks, Revit, Montagem e Manutenção e Redes. Também há modalidades específicas para crianças de 08 a 10 anos. Os interessados em conhecer detalhes sobre a grade de opções podem acessar o site www.escolainfoserv.com.br

 

Outros convênios para o trabalhador

O STIMMME-BG também firmou convênio com Dinha Guerra, terapeuta holística que oferece práticas de reiki (também para grupos), harmonização dos chakras, apometria, constelação familiar, grupos corporativos, tenda da saúde, limpeza de ambientes, cursos, terapias de vidas passadas e palestras. O contato poder ser feito pelo fone 99179-7010. Aproveite para consultar o site do STIMMME-BG (www.stimmme.com.br) e confira todas as novidades e atualizações na relação de convênios disponibilizados pelo Sindicato.

 

Exata Comunicação

 




Deixe uma resposta