Trade e Comtur se reúnem para discutir ações de melhorias para o Município

42

O Trade Turístico e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) estiveram reunidos nesta terça-feira, 9, para tratar de ações de fomento ao setor no Município. Conduzida pelo secretário Municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto, a reunião aconteceu na Union Distillery, no Vale dos Vinhedos. 

Um dos assuntos abordados foi o projeto Bento +20, explanado pelo presidente do Conselho Municipal para Estudos (Cedipro), Milton Milan, que instigou os participantes a imaginarem as tecnologias e inovações futuras. O Projeto tem por objetivo auxiliar o Poder Executivo Municipal a desenvolver estudos, diretrizes e projetos executivos para as diversas vocações. O Conselho será composto por 33 membros titulares e suplentes, sendo 29 da sociedade civil organizada (entidades de classe) e quatro do poder público.

Na oportunidade, o Trade e o Comtur apresentaram propostas de melhorias para o andamento e desenvolvimento do projeto. 

Além disso, o encontro foi marcado ainda pelas pautas: 2ª Wine South America, que ocorre de 25 a 27 de setembro; programa Terroir Brasileiro – que retratará os vinhos brasileiros – exibido pela Rede CNT; e o balanço da Feira Evento Business Show (EDS), representada pelo Bento Convention Bureau.  A reunião finalizou com uma visita técnica a Union Distillery.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Fotos: Franciele Gonçalves 




Deixe uma resposta