TUIUTY E SÃO PEDRO CONQUISTAM AS CATEGORIAS DO COLONIAL DE FUTSAL 2019

155

A noite da última sexta, 23, foi de casa cheia no ginásio de Faria Lemos para acompanhar as finais do campeonato Colonial de Futsal do ano de 2019, nos Veteranos deu Tuiuty que conquistou o titulo inédito, já no Livre deu São Pedro que conquistou o bicampeonato.
Abrindo a noite de jogos a decisão do terceiro lugar da categoria Livre e melhor para o 15 da Graciema que venceu por 4 a 2 a Paulina e ficou com o 3º lugar.

Após iniciou as finais, primeiro dos Veteranos, Tuiuty e Eulália entraram em quadra depois de empatar no jogo de ida, portanto que vencesse levava o titulo, mas no jogo disputadíssimo e muito equilibrado o placar no tempo normal foi de 5 a 5, que com isso levou a decisão para a prorrogação, e nessa o Tuiuty jogava pelo empate, a Eulália até saiu na frente, mas Ismael empatou o jogo em 1 a 1 e deu o titulo inédito da categoria para o Tuiuty. O Pivô Delegado do Tuiuty foi eleito o melhor jogador da final.

Depois foi a vez da final da categoria Livre entre São Valentim A e São Pedro, no jogo de ida vitória para o São Pedro que agora jogava por um empate, já o São Valentim que chegou cheio de desfalques precisa vencer para forçar a prorrogação, mas novamente quem foi melhor foi o São Pedro, sempre na frente do marcador e com imposição aplicou 7 a 3 e ficou com o bicampeonato da categoria, Rogério Tonon pivô do São Pedro foi eleito o melhor jogador da final.

A grande festa de premiação acontece na sexta, 30, em Tuiuty com o jantar de confraternização e entrega das premiações, e já estão todos preparados para o futebol de campo que irá iniciar no mês de setembro.

Texto e Fotos: Divulgação Colonial




%d blogueiros gostam disto: