Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Vereadores de Bento Gonçalves devem votar abertura de crédito para o município
By Volben Propaganda On 9 mar, 2017 At 07:20 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

Vereadores durante a Sessão Ordinária do dia 8 de março de 2017 – Divulgação/Câmara Municipal de Bento Gonçalves

Proposição enviada pelo Poder Executivo tramita em regime de urgência e deve ser apreciada em votação única

Um projeto de lei está na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (13), marcada para as 18h. A matéria, enviada pelo Poder Executivo, tramita em regime de urgência e deve ser apreciada em votação única.

O Projeto de Lei Ordinária nº 33/2017 solicita a abertura de um crédito especial de R$ 125 mil para o município. De acordo com a justificativa da proposição, a medida é necessária para readequar as despesas do Poder Executivo com serviços terceirizados ao método de registro utilizado até o ano passado.

A Sessão Ordinária também contará com uma fala de 30 minutos do promotor de justiça Elcio Resmini Meneses, que fará uma explanação sobre os trabalhos da Central de Práticas Restaurativas de Bento Gonçalves.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

 

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: